quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vagueando

Imagina só um mundo onde as pessoas não tivessem medo de serem felizes.
Imagina a loucura que seria se ninguém mais se importasse com o julgamento ou olhares tortos dos outros!
Não, melhor! Imagina como seria se ninguém mais julgasse ou olhasse torto pra alguém!
Fico pensando quando vamos entender o que é ser livre.
Fico divagando sobre uma utopia onde as pessoas sabem ir atrás dos sonhos com segurança e determinação, sem amarras. E que nunca em hipótese nenhuma, as amarras estejam presas em outro alguém.
Um lugar onde a gente não se ofenda com a alegria do outro.
Um mundo onde as pessoas não são separadas em boas e más.
Um lugar que ao invés de conselhos e frases cheias de "você deveria fazer isso...", "comigo não é assim, eu faço desse jeito...", "por que você não tenta dessa forma..." existam pessoas que digam "o que eu posso fazer pra você se sentir melhor?", "pode falar, eu vou te ouvir... ","vamos resolver isso juntos".
Por um mundo onde eu consiga sorrir sem ferir ninguém. Por um mundo onde as pessoas possam e queiram estar por perto do que amam, sem medo, sem nada a perder.