domingo, 5 de março de 2017

E ir.

Mirei.

Pude enxergar nos meus olhos a história de quem tem muito o que ver.
Eu pude ver em meus pés os passos da caminhada que ainda está por vir.
Eu vi no meu peito a coragem e a força de quem teria muitos medos a enfrentar.

Sequei as lágrimas que escorreram por algo que ainda não aconteceu.
E ouvi as risadas de uma piada de alguém que ainda não apareceu.
Eu me vi deixando tudo que eu conheço.
Reconheci a necessidade de recomeçar.
E vi no meu passado a base inteira pro amanhã.

Tempo de mudar.
De deixar ir quem não soube como amar.
De partir de um lugar que não me permite ficar.
De silenciar tudo que eu quis gritar aos ventos.

Me encarei uma última vez.
Antes de ir: lembrar como cheguei. O que passei. O que escolhi e o que fiz.

"E aí... Valeu a pena?"