sábado, 15 de outubro de 2016

Inteligentes...

Vem cá, vamos conversar de verdade.
A partir de agora, eu não quero que você me fale sobre nada que eu possa encontrar na Internet.
Não me fale de dados, estatísticas, referências.

Não me aponte constelações espaciais nem localização planetária. Me fale do que você acha que tem do lado de lá do universo.
Eu não quero saber sobre o que tá acontecendo no quadro político atual e muito menos o nome dos envolvidos. Quero saber sobre o que você acredita que pode ser feito por nós pra tornar o nosso país, um lugar melhor.
Não fale sobre obras importantes da literatura, sobre diretores de cinema renomados, sobre os conceitos artísticos de algum artista plástico. Me explica o que cê sentiu quando viu aquele quadro bonito, me fala o que mudou em você depois daquele filme, me fala do que você lembra com a sua música favorita.

Me conta algo engraçado que cê já passou.
Me fala do que você gosta de fazer quando chove.
Me diz quantas loucuras você já fez por amor.
Me convence que você acredita em sonhos.
Me faz pensar sobre suas inquietações.
Me mostra suas dúvidas mais banais.
Pergunta minha cor favorita, meu maior medo, o que eu faria se eu fosse um passarinho!

Eu não quero saber de grandes nomes, grandes datas, grandes influências históricas, grandes fatos. Eu quero descobrir o quão grande VOCÊ é.

Vem cá. Vamos conversar de verdade.