domingo, 30 de outubro de 2016

Tenho amor correndo nas veias


Tenho amor correndo nas veias.
Meu coração o bombeia através de todo o meu corpo, embriagando e dopando meus órgãos causando um torpor constante onde a Fé e a Coragem dirigem minhas escolhas em tempo integral.
Tenho amor correndo nas veias.
Em meio a todo tipo de decepção já desejei inúmeras vezes aprender a ser calculista, ponderada e insensível. Mas tudo que sei fazer é criar um novo dia tão inundado de fascínio quanto ao anterior.
São ciclos que definitivamente não cessam.

Tenho amor correndo nas veias.
E por assim ser, não tenho a pretensão de dizer que emano amor por onde passo. Não poderia dizer que o distribuo, pois ninguém se desfaz do que nos é vital. Mas ele se mantém no reflexo de meus olhos. Deixa visível o corpo em que habita.

Tenho amor correndo nas veias.
Se não por alguém, é por algo ou algum lugar. Fui fadada a viver me entregando pro mundo, sendo inteira nas relações, sonhando alto demais, intensificando todo simples momento, criando lembranças inesquecíveis, indo onde ninguém vai, arriscando tudo que tenho em nome desse sentimento que pulsa dentro de mim.

Eu tenho amor correndo nas veias.
Não é uma opção. Não é uma escolha. É a única forma que existe de me manter viva. E é assim que meus diferentes me matam dia ou outro.
Meu corpo adoece ao ver lágrimas que correm na face de quem perdeu as esperanças.
Minha vista perde cores ao ver alguém desistir de um sonho.
Meu coração se aperta dolorosamente ao ver que o princípio vital de outros seres, tão semelhantes a mim, é o orgulho.
Morro um pouco cada vez que vejo a ganância guiando a vida de alguém. Quando vejo o egoísmo fazendo escolhas. Quando sinto o medo na fala de um visionário. Quando vejo o abandono da felicidade, aquela felicidade no caráter mais puro e lindo da palavra. Morro um pouco mais toda vez que vejo alguém sem coragem.

Eu tenho amor no lugar de sangue. Eu respiro permuta, eu penso força e vivo de recomeços. Porque nasci de estrelas, porque tenho o afago morando na ponta dos dedos, porque meus sorrisos vem da alma e porque eu acredito que em algum lugar do mundo existem pessoas como eu. E mesmo que eu seja sufocada todos os dias por aqueles que não sabem o que é o amor, eu não desisto. Não vou desistir porque até hoje, o próprio Amor foi o único que me mostrou o quanto vale a pena viver. Com ele, por ele e pra ele.
Eu sou o amor que corre em minhas veias.
Eu sou o amor que paira no universo inteiro.