segunda-feira, 8 de outubro de 2012

:D

Meus dedos estão implorando por 20 páginas com letras, frases, curvas, cores, sons, sorrisos, olhares, risadas, piadas, carinho, coragem e amor!
Mas caramba! É tanta coisa!!
Eu queria que vocês pudessem compartilhar dessa corrente de energia que passa por cada centímetro do meu corpo agora. Fios quentes que passam pelos meus dedos dos pés e outros gelados que arrepiam os cabelinhos da nuca!
Outros parecem-se com bexigas cheias de água que estouram no meu peito e dão a sensação de me molhar toda!
É sensação que não acaba mais! Tem algo dentro de mim querendo sair, gritar, viver! Me dá cócegas na barriga e faz eu ter câimbras nas bochechas de tanto sorrir!
O que é isso, meu Deus? Como chama? Por onde esteve?
É isso mesmo? Era isso que chamam de "sinais"?
Esse texto é meu! Pra mim! Embora eu quisesse escrever 20 páginas, eu me contento com esse pouquinho, antes de dormir.
Meus queridíssimos internautas, permitam-me ser egoísta nessa publicação. Pois não me interessa acentos, concordâncias, sentido ou prosa! Eu tenho dedos formigantes que parecem pertencer a uma menininha de 9 anos que tem seu diário como melhor amigo! E esse blog não passa disso, um diário de uma menina escondida aqui e que se recusou a crescer!
E é isso, saltitante irei deitar, pra me entregar ao que eu sei que será uma boa noite de sono!
Fiquem em paz, amigos! :D