quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Diário #2

Há um ano e 2 dias atrás eu ria e sorria descontroladamente.
Lembro de estar tremendo de frio, de baixo da chuva e com os pés na areia.
Lembro daquela primeira noite de chuva e do ruído da TV.
Há um ano atrás eu começava a acreditar ser possível, vislumbrava minha vida de uma maneira mais colorida, sentia um calor se contrapondo ao mau tempo daquele dia.
Há um ano e 2 dias atrás a entrega se completava e atingia um novo patamar de permuta.
Há um ano atrás eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

3 dias depois, ainda há um ano atrás, eu vi tudo desmoronar. Amanhã completa um ano desse dia. Amanhã faz um ano que travo a maior batalha interna da minha vida. Que venho lutando pra me manter firme, um ano que minha fé me testa todo dia.
Não tem sido fácil. Nem um pouco. Mas eu ainda tô aqui.
Existem dias bons e outros nem tanto, mas em todos eles eu fui capaz de me manter de pé.

Voltemos ao presente. Há dois dias atrás eu vi tudo desmoronar de novo. Um pouco mais. Tudo que eu havia reconstruido, parece estar ruindo novamente. 366 dias separam uma Carolina plenamente feliz, segura e satisfeita dessa Carolina completamente perdida, opaca e assustada. Opostos de chocar qualquer um.
Amanhã eu encontro a Carolina do dia 15/set/15. Talvez estejamos mais parecidas do que nunca. Mas eu tô esperando um milagre. Um milagre que faça que amanhã eu esteja num oposto de surpreender qualquer um também, assim como dois dias atrás. O passado não se muda, eu sei. O que me resta é ir pro amanhã da melhor forma possível, arrancar força sei lá de onde pra quando eu encarar aquela Carolina nos olhos, poder dar esperança à ela. Poder dizer, com sinceridade: "ficaremos bem".