terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

amor em comprimidos

Explica pra ele que sou romântica sem cura. Que vejo versos no sorriso dele e me embriago naquela risada.
Diz pra ele que não precisa se preocupar com a taquicardia , não. É só aquele treco que dá quando sei que vou encontrá-lo mais tarde por aí!
Avisa pro rapaz que se quiser fazer uma visita, não precisa marcar horário... Pode aparecer de mansinho, com uma florzinha roubada de um jardim.
Sabe, um dia ele me perguntou por que eu tinha me apaixonado por ele. Falei o que dizia o coração. Falei do amigo, falei de paixão, falei de encanto e de lealdade. Mas a verdade é que eu não sei não. Peguei amor que nem quando a gente pega resfriado!
Ah é! E por favor, vai lá e fala que eu menti quando disse que  sou romântica sem cura. Óbvio que o remédio é e sempre foi o beijo dele...