quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gritos, coragem e saudade...

Quero gritar tudo o que me engasga, dizer que amo e amo de corpo e alma.
Quero soltar o ar que prendo em meus pulmões, assustada, como criança que guarda segredos.
Quero ser intensamente e parar de estar esporadicamente.
Quero saltar do penhasco, dizer que confio.
Quero coragem se misturando no meu sangue, a capacidade de dizer "fica mais um pouco"
Quero correr até o peito doer e as pernas não aguentarem, correr pra alcançar aquilo que quero junto de mim.
Gritar! Até a garganta doer, sem medo, culpa ou dor. Gritar de saudade, gritar de amor!
Parar com subjetividades e declarações indiretas.
E mais que tudo isso, quero ouvir o vento trazendo o sussurro do meu nome vindo de algum lugar de longe. E que o sussurro tenha vindo de um grito sonoro e estridente, de um lugar longe, dos lábios seus...