segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

:)

E de repente meu mundo ganha um sorriso. Um sorriso apenas? Não. O sorriso.
Cada lembrança minha carrega a imagem de seus olhos quando acordam.
Todo som a minha volta tem a sua risada ao fundo, e todo gesto tem seu toque encontrando a minha pele.
Toda minha angústia me traz a lembrança do conforto do seu colo e cada momento de ilusão me traz a tona sua paciência.
Cada devaneio tem seu nome estampado, cada sonho, cada sono e cada insônia tem sua imagem num travesseiro ao meu lado.
Cada medo acompanha seus dedos tirando uma mecha de cabelo da frente de meu olho, que até lá encobria minha visão.
Cada cheiro que ficou em minha roupa traz consigo o teu corpo junto ao meu, quase que num nó.
E cada pensamento... Aaah meus pensamentos. Cheios de sorrisos, de olhares, cheios de confortos e consolos, compreensão e paciência. Cheios de cheiros, piadas, sabores, afagos, singularidades. Pensamentos que provam a existência de algo distinto. Transbordado de amor. Cada um deles carregados de cachos, quilos, quilômetros e fardos enormes de você.