quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TEMPO

É tempo de deixar o tempo agir.
Tempo de deixá-lo trabalhar.
Chegou a hora de entender o que não vejo por fechar os olhos forte demais, não querer enxergar.
Deixa o vento varrer cada segundo, cada momento, mexer em cada mecha de cabelo.
Deixa eu aprender a tomar conta de mim.
Cuidar de mim.
E depois o tempo me ensina a fazer isso pelos outros.
Vem.
Abri a janela. As portas.
Revigora esse ar cansado. Usado. Que eu tanto insisto em respirar.
Encha meus pulmões com ar limpo.
Me ajuda a compreender o que é tão fácil e mesmo assim, dói tanto.
Que alma frágil. Que sentimentos caóticos.
Que insistência em sentir tanta coisa não construtiva.
Chega disso. Equilíbrio.
Não é um jogo. Não é um livro. Não é um filme.
Sou eu. Tá na hora de entender isso. Eu.
Não só "eu". Cada indivíduo em si.
Muito mais complexo que um enredo, roteiro, história, canção.
É muito mais.
O mundo é muito mais que isso, Carolina.
Tá na hora de amadurecer o que você tanto carrega consigo.
Hora de aprender.