segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Puppy sz


Sabe, eu acabei de perder a melhor companhia que um ser humano pode ter na Terra.
Ao contrário de nós, o Puppy sempre soube o que é o amor e sempre soube muito bem quem precisava dele.
Mesmo quando a gente não tava pra brincar, ele vinha e sentava do nosso lado de mansinho, só pra estar junto.
Ele nunca deixou passar um dia sequer sem dar carinho pra quem estava triste aqui em casa. Ele sempre nos olhava com cara de "vai ficar tudo bem, tá?", como se soubesse (e eu sei que sabia) tudo o que estávamos sentindo...
Ele nos ensinou o que é perdoar, mas o perdão de verdade, sem ressentimento algum.
Sobre a saudade... Ele amava mostrar que, não importava o tempo que ficássemos longe. 10 minutos já eram o suficientes pra se sentir saudade...
E o jeitinho dele pedir atenção (antes mesmo de eu entrar em casa direito), vai ser o que mais vou sentir falta. Aqueles olhinhos pedindo colo logo no corredor de entrada da casa. Olhinhos que me faziam esquecer se algo deu errado durante todo o resto do dia e ter atenção só praquele foco de luz na minha frente.
E me ensinou sobre a força pra lutar. Esse pequeno lutou com todas as forças e não desistiu. Por isso ganhou o merecido descanso...
Gordinho, eu te amo muito, você foi capaz de me mostrar coisas que nenhum ser humano vai ser capaz de ensinar.
Perdão por, muitíssimas vezes não conseguir retribuir tanto amor, de forma tão pura como você merecia...
Tenho certeza que você tá muito bem, onde quer que esteja.
Obrigada por tudo, mas principalmente, saber exatamente o que eu estava sentindo. Sempre.
Te amo Puppy, fica com a paz de Deus, amigo sz