terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gente "grande"


Não confio em quem não gosta de algodão doce, em quem não lambe a tampa do Danete e muito menos em quem não separa o recheio da bolacha pra comer tudo de uma vez no final.

Como é possível existirem pessoas que não gostam de pisar em poças de água, não veem desenhos nas nuvens ou que não imitam a voz do Darth Vader na frente do ventilador?
Não tem coisa pior do que gente chata que critica quando eu escolho a cor do canudo pra beber refri.
Não suporto quando fazem cara de nojo quando eu lambo os dedos depois de comer batata frita.
É irritante quem ergue a sobrancelha e faz cara de "não é muita coisa?", quando eu prefiro um x-tudo a uma salada .
E vem cá... Que tipo de pessoa não faz o ritual pra comer Tortuguita?!?!?! Todo mundo sabe que precisa começar comendo a cabeça, depois as patinhas e por último o rabinho! Aí sim pode comer o resto!

Gente grande, que de grande só tem tamanho, porque a alma tá pequena, retraída, compactada e reprimida.
Felicidade alheia irrita o tédio de quem tem preguiça de sorrir. 
Façamos assim: Quando aquela pessoa que gosta de desenhos animados, tem medo do escuro e anda na guia da calçada com cuidado pra não cair no chão de lava estiver te irritando MUITO (mesmo sem estar fazendo nada que te envolva), você corre, bem rápido, lá pro outro Quarteirão Mágico do Mau-Humor. Dizem que de lá você não ouve mais a voz da pessoa e se virar a Esquina Encantada da Monotonia, a pessoa desaparece! UAAAAU! ... Só faz um favor pra mim (afinal, é o mínimo que pode-se fazer por alguém que te deu o mapa pra ter uma vida tranquila dessas...), quando você estiver indo pra lá, não pisa nas rachaduras da calçada, tá? Valeu!


Pra compartilhar:
:D