terça-feira, 21 de agosto de 2012

Pode ser?

PELO AMOR DE DEUS!
Eu quero mãos dadas, abraço apertado, beijo envolvente!
Quero sim flores, músicas e cinema com pipoca.
Quero declarações, palavras sinceras sem frases feitas.
Elogios. Elogios bonitos, daqueles que levam o sorriso pra alma e que não parem na bunda ou nas pernas...
Quero deitar na grama  de um parque numa tarde ensolarada.
Quero viagens inesquecíveis e passeios diferentes.
Mas sabe o que eu mais quero? Iniciativa. Atitude. Confiança.
Quero ver você querendo as coisas também!

Quero ter a certeza de que, se fosse preciso, eu ouviria meu nome num grito ecoado entre as esquinas da cidade, que você chamasse por mim sem receio de quem pudesse ouvir... Sem medo, sem ter vergonha de se sentir tolo ao dizer meu nome...

E eu não tenho essa certeza... Não me sinto segura. Não confio num futuro. Sério.
Eu o espero, o anseio. O futuro, quero dizer. Mas não confio nele. É confuso e meio embaçado. E eu não sei quanto esforço e dedicação você é capaz de depositar nesse nosso presente pra que o futuro torne-se mais concreto e firme.
O futuro, eu espero chegar, mas eu não piso em areia movediça, sabe?

Eu preciso disso! Eu SOU assim, entende?
... Claro que entende. Você me conhece tão bem quanto eu mesma...

E sabe o porquê de eu querer tanto, exigir tanto de você?
Porque sua energia me preenche, me alegra, me faz sorrir!
Sua voz me conforta, seu abraço me acolhe, seu beijo me apaixona toda vez!
Porque, com você, eu apendi mais do que qualquer outra pessoa tentou me ensinar.
Você, com esse teu jeito de me contrariar e ser tão diferente de mim, me completa, afinal.
E eu quero muito isso, pra sempre (e depois).

Por isso eu te peço essas coisas. Porque cheguei a um ponto que não posso mais negar quem eu sou e o que eu preciso pra ser eu. E preciso saber se você está de acordo com isso... Preciso saber o que você quer de mim...