sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Parabéns!

É, hoje você estaria fazendo 24 anos...
Mas eu não vou poder ligar, mandar sms, ir na sua casa pra te ver, nada...
Nem um abraço, nem um carinho e nem um "Parabéns, Felipe!"
Dói... Corrói... Porque eu sinto saudade, sabe?
E eu sei que não adianta eu ficar chateada nem nada... Eu já fiz isso, certo?
Esbravejei, gritei, chorei... E não adiantou, certo? Aliás, te prejudiquei, certo?
Mas por que você? Por que?
Vocês fez escolhas erradas. Por que você não teve uma segunda chance?

Enfim... eu espero que hoje você esteja bem... Que esteja amparado e se recuperando de todas as provas que vc teve que passar por aqui.
Você sabe que minhas lágrimas não são de tristeza, nem de raiva... só de saudade, por que eu sei que você ainda tá por aí... ou por aqui, quando pode :)
Mas eu queria poder te ligar, te mandar sms e ir te ver...
Eu te amo muito, pra sempre, tá irmão?
Espero que você esteja feliz, sabe? E mais instruído também... que quando você tiver suas missões por aqui de novo, que você consiga passar por elas com sucesso. E que você tenha pessoas que te amam muito junto de você, podendo te encher de abraços e beijos de feliz aniversário.

Se cuida, parabéns, muita luz pra você.
Fica com Deus.

"Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim, que quando for a minha vez, te encontro por aí..."