domingo, 5 de outubro de 2014

Das palavras que eu imagino ouvir...

Mata-me com as verdades mais ríspidas, grite e diga que vai partir. Arrume suas tralhas, me empurre pra fora do seu caminho. Atravessa-me berrando obscenidades e aponte teu dedo pros seus piores defeitos.
Em seguida, encara-me os olhos e enxerga minha alma.Beija-me os lábios com o calor dos nervos, me arranha as costas diz que eu não presto enquanto o beijo e a lágrimas se confundem num só.
Por fim, fica. Fica porque sabes que preciso de ti. Que sem você aqui eu fico bem pior. E fica porque sabe que te amo. Fica porque minha vida já toma metade da sua própria. Porque não vale a pena que teus  olhos chorem por outro alguém. Fica porque eu faria tudo pra segurar tua mão pra sempre. Porque sabe que eu tento fazer as coisas darem certo. Fica porque a cor dos teus olhos não falam outra língua que não seja a cor dos meus. Porque tua alma não encaixa melhor em nenhuma outra. E fica, principalmente porque você sabe que custe o que custar, nós vamos dar certo um dia.
Escolha ficar a cada pôr do sol, mesmo que tua razão te mande ir embora a cada amanhecer.
 Desfaça as malas, mas não guarde nada de volta nas gavetas. Deixe tudo num canto, pronto pra semana que vem...