segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E você, quem é?

E eu estava lá, na fila do cadastro, quando chegou minha vez e a atendente disse:
- E você, quem é?

Eu queria muito que ela simplesmente tivesse perguntado meu nome.
Quando a a pergunta virou "e você, quem é?" veio a minha mente a Carol que gosta de pisar nas poças de chuva, que brinca com o gás hélio pra falar engraçado. Alguém que já tentou colar papel com corretivo, que pulava do alto da beliche pra cama de casal embaixo, gritando "A VOAR, A VOAR, A VOAAAR!"
Me vinha a Carol que gosta de fazer caretas no espelho, que faz da escova de cabelo um microfone, que faz penteados com xampu na hora do banho. Que não consegue evitar de ver imagens nas nuvens, que mesmo depois de ter feito curso superior em Gastronomia, ainda acha que batata frita é a melhor comida do mundo.
Carol que costuma, desde pequena, a ler palavras de trás pra frente. Inclusive "sortsadac".

Dizer tudo isso seria a resposta certa pra "E você, quem é?"
E, de coração partido, sorri e respondi "Meu nome é Ana Carolina Scaldelai do Nascimento"

E você, quem é? :)