domingo, 30 de dezembro de 2012

tchau 2012!

Pela primeira vez, não tenho anseios, pedidos ou desejos pro ano novo.
Tá. Tenho desejos. Na verdade, um só: Conseguir me fazer feliz.
Quero um ano que independa de "Um bom emprego", "Viagens legais", "Ser convidada pras melhores festas", "Um namorado bacana", "Passar na faculdade"...
Quero um ano que, mesmo que eu não consiga nada disso, eu possa estar feliz.
Eu quero estar plenamente satisfeita comigo.
Quero poder arrancar sorrisos de mim mesma.
Quero sonhar alto e acreditar em cada pulo que eu der.
Quero saber fazer as melhores escolhas.
Não quero prejudicar a felicidade de ninguém. E nem depender dos outros pra ter a minha própria.
Quero ser 100% eu e, ao me dar conta disso, fechar os olhos e sorrir, sentindo uma brisa suave vir me beijar o rosto.
Quero me encantar com as luzes de uma cidade se acendendo enquanto o sol se põe.
Quero poder fazer uma diferença positiva, mesmo que mínima e temporária, no mundo de alguém.
Não quero muitas coisas novas pra esse ano. Quero apenas ser capaz de olhar com novos olhos pra tudo que for se repetir.
Eu quero um 2013 repleto de tudo! Mas principalmente, repleto de mim.