quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

chaves e cadeados


Eu me pego, todo dia me permitindo um pouco mais, deixando que você chegue mais perto.
Aos poucos meu medo vai indo embora e você vai ganhando seu espaço. CONQUISTANDO seu espaço.
Paciente e cheio de compreensão.
Sem exigências. Fazendo a sua parte.
Porque esse é o importante certo? Dar o melhor de si.
Um coração travado é trabalhoso, eu sei.
E as vezes penso que pessoas como você não merecem ter que fazer esse esforço absurdo por alguém. Porque exige muito.
E tudo devia ser mais fácil quando se está disposto a fazer alguém feliz. E é o que você faz. Cada sorriso meu vem fácil quando você o chama.
Peço perdão por, as vezes, não conseguir transparecer todo meu carinho.
Pouco a pouco eu dou um passo até você. Mas ainda tenho passos inseguros, como sempre tive, com tudo e todos.
Mas saiba que a cada dia que passa eu sinto um pouco mais de confiança na minha caminhada.
E eu espero que um dia eu possa lhe mostrar a linda paisagem que meu caminho tem a oferecer, porque esse é o mínimo que pessoas como você merecem. O melhor das outras pessoas.