segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coisas que põe a gente pra se questionar...

Não, não tem nada de magnifico nessa postagem, eu tenho que admitir.
Mas eu preciso registrar meu espanto com o contador de visitantes desse blog!
Rumo aos 1500!! (óóóóó!!!)
Cara! Eu tô muito surpresa! Eu decidi por esse contador no blog há quinze dias!! Quando eu pus, o contador marcava pouco mais 1200 visitantes! Quando eu vi esse número eu pensei: "Como assim? Eu teria ficado feliz se aparecessem 200!". E nesses 15 dias o número pulou pra 1445 (Há 5 minutos atrás)!
Tudo bem, eu acho que pelo menos mil dessas visualizações são minhas, mas muitos amigos meus vieram me dizer que acessam essa belezura aqui! Caramba! Então, creio que umas 200 foram vistas por pessoas de verdade! (E uma pequena porcentagem deve ter vindo de gatos que deitam nos teclados dos seus donos, interferência do sinal alienígena para entrar em contato com a Terra e de espíritos que possuem o poder de manipular a tecnologia material!) e pelo menos mais 200 visualizações foram feitas pela minha mãe, que é uma pessoa de verdade, mas não conta.

Tá, sério. Eu tô muito encantada com isso, fico me perguntando: "por que tem tanta gente que se preocupa com que eu penso?"...
E será que algumas saem mais aliviadas, mais amparadas depois que leem o que está escrito aqui?
Será que elas dizem "eu sei como é sentir isso, pelo menos não tô sozinha"?
Será que saem felizes?
Será que entram apenas pra saber como eu estou?
Ou acham interessante?
Quais as críticas delas?
Sei lá!

Tem muita gente que é visitante-fantasma, mas tem gente que até comenta nas postagens, ou manda mensagem pela inbox!
A todos esses visitantes, muito obrigada!
E brigada mãe!!!! hasuahsuahsuhashhasuhuhs
Até mais ver!

PS: Agora vocês já sabem o porquê de não recebemos mensagens alienígenas ;D