quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Seguir

E talvez, quando me encontrar eu estarei meio amassada e esfolada. Liga não. Mesmo machucada, eu cicatrizo.
As vezes a cicatriz é pior que o machucado, eu sei.
Fez parte.
A pessoa que sou hoje é resultado de todos os ontens que fui.
Isso é bom. Isso é ruim também.
Independentemente de qualquer coisa, eu quero ser melhor.
Reaprender se preciso for. Ou desaprender se assim convir!
Não estou pedindo que me ensine. Mas isso não quer dizer que não aprendo contigo.
Vai ser preciso paciência com as cicatrizes um do outro.
Gente é assim, não é? Pedacinhos de histórias emendados com Tempo.
Tem história colorida, história miudinha, história divertida e história mal contada. Mas toda história vale, o importante é dividi-la. Deixar um pouquinho de si por onde passa. Pegar um tantinho do outro ao ir embora.
As caminhadas são mais bonitas quando se floresce pela estrada!
Liga não se eu estiver assim, meio ralada e machucada. Não se preocupa não. Eu me conserto logo, mesmo amarrotada. Mas é bom ter companhia enquanto isso. Quer juntar teu caminho à minha estrada?