quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vê?


Vê?
Me encontro perdida.
Não sei pra onde ir.
Não tenho pra onde voltar.
E já não posso mais ficar.

Vê?
Me saboto a todo instante.
Vê? A fraude? Sim, eu!

Vê?
A contradição estampada em meus olhos? Consegue enxergar isso neles também? O que eles te dizem?

Vê?
Meu pedido de socorro? Minha tentativa engasgada de tentar esmolar ajuda? A frustração de não conseguir explicar o que realmente se passa aqui?

Vê que quero abandonar-te abandonar-nos?
Vê que eu queria ser a pessoa fria que necessita-se ser nessa hora?
Vê que eu queria fugir de forma egoísta?
Apagar o que queima o peito? VÊ QUE NÃO SOU O QUE PENSAS? Que eu queria ser exatamente tudo que odeias?

Vê? Vê que meu coração dói?
Vê que não dá pra suportar ficar te esperando voltar enquanto te vejo se afastando cada vez mais?

Vê? Vê que quando eu for, é pra sempre?

Vê que eu cansei? Cansei de me resignar. De aceitar. De encarar o obstáculo que for por nós. Sozinha e pra nada.

Vê? Ando cega.
Muda.
Mudada.
Ouvindo o que eu queria que fosse calado. Que fosse Mentira. Uma história inventada.

Me enxerga.