quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lugar: felicidade...

Quero falar de flores... e dos campos que recebem brisas sutis e dos morros com grama verde, onde no topo, há árvores frondosas que tem balanços de pneu pendurados em seus firmes galhos.
Quero falar de coisa boa e pensar nelas também, sem esforço. Me entregar aos sorrisos espontâneos que vem com aquelas lembranças de sentimento bom...
Ver o sol se refletir nas águas de um rio pequeno que corta a paisagem.
Quero deitar na grama e poder filtrar meus pensamentos e e ás vezes, poder senti-los um de cada vez.
Quero ver o céu mudar de cor, passar pelo azul, se transformar laranja, rosa e em roxo e por fim, vê-lo encher-se de pontos brilhantes na escuridão, com aquela lua prateada que os poetas descrevem, sentados nos parapeitos de suas janelas...
Quero o cheiro fresco de ar puro, a brisa gelada brincando com as mechas do meu cabelo.
Esse refúgio as vezes me parece distante de onde eu estou... então o procuro em meus sonhos, logo quando pego no sono.
O chato é que hoje eu não consigo dormir... esses dias são os piores porque são os que eu mais preciso ir pra lá...
Pensamentos me agarram firme a minha cama, pensamentos que não valem nem a grama selvagem do meu cantinho...
Desocupa minha mente. Não quero incomodá-la com besteiras desse mundo sem-graça.
Quero pelo menos sonhar com meu pôr-do-sol, mesmo que sonhar, signifique ir sozinha. Não importa...
Me deixa ir até a árvore e balançar até o céu ficar laranja...