quinta-feira, 31 de maio de 2012

Romantismo Demodê

Não tá no fato de receber flores... tá no fato de entregá-las com aquele olhar que diz: "o perfume delas me lembrou seu cheiro"
A graça dos bombons tá em desembrulha-los e dar pro outro enquanto ele dirige...
A mensagem de madrugada, não precisa dizer muita coisa... ela por si só quer dizer: "acordei no meio da noite lembrando de você".
No filme no cinema, o legal é encostar no ombro do outro, dividir pipoca e ver o rosto dele só com a luz da tela...
O jantar pode até ser trocado por pastel na feira, portanto que renda bastante risada e conversa na mesa...
Mão dada na rua é um jeito de dizer pros outros como você gosta de tê-la por perto.
Aquele abraço que a pega desprevenida... experimente olha-la logo em seguida, os olhos estão sempre carregados de brilho e ela se enche daquela expressão de se sentir especial...
Uma noite juntos é uma oportunidade de poder dormir e acordar no lugar mais confortável do mundo... seu abraço.
Um tempo sozinhos, passeando por aí, é a chance de serem simplesmente vocês, as pessoas pelas quais vocês se apaixonaram... de aproveitar isso.
Surpresas não podem perder a corrida com o tempo. Elas mantem a paixão por perto, como deve ser, até nos relacionamentos mais maduros e mais antigos.
Tem gente que tem disso... Entende a razão do romantismo... Entende porque sabe vê-lo através dos gestos apenas. Romantismo não é a ação por si só... Romantismo é a mensagem que vem desenhada em cada nota da música sussurrada ao pé do ouvido. 
Romantismo é o que fica quando a flor murcha, quando o bombom derrete, quando o filme sai de cartaz e o restaurante fecha... 
É o beijo suave e apaixonado que faz a gente ouvir fogos de artifício toda vez que nos envolve. E a partir daí, não querer estar em silêncio jamais.