segunda-feira, 7 de setembro de 2015

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim...,

Hoje me peguei com aquela lembrança viva, com cheiros de perfumes misturados, com cores banhadas com o prata da lua, com o calor da minha pele na sua.
Passei o dia revivendo a noite que brincou de ser sonho. A primeira noite que se estendeu em duas, três, quatro... E me lembrei de todas, uma a uma tantas vezes que pareceram mil.
Pensei em tudo que revivi dentro de mim. Tudo que eu pensei que não iria mais sentir e tudo que eu nem sabia que tinha matado dentro do peito. Colhi as flores que você plantou na minha alma, aquelas nas quais você regou com a tua própria.
Senti saudade da permuta e das certezas tão confusas. Dos sussurros e sorrisos estendidos pela noite toda, despertados no silêncio de olhares que tanto conversam entre si...
Lembrei, sonhei. E desejei ter forças pra seguir ao mesmo tempo que desejava reviver tudo de novo...

"Eu sei não é assim, mas deixa eu fingir e rir... "
(Cantado ali, no teu peito, entregue. Lembra?)